Jerusalém recordado “forever”
O show de Roberto Carlos em Jerusalém, constituiu um dos mais prestigiantes marcos da sua brilhante carreira. Um show daquela envergadura não está ao alcance de qualquer artista brasileiro (e por falar do Brasil). Só mesmo Roberto Carlos.
Portanto, Jerusalém recordado “forever”.
O maestro Eduardo Lages recordou alguns desses contagiantes momentos:
“O momento mais emocionante do show foi mesmo quando ele cantou a música Jerusalém de Ouro... eu já esperava isso pois a música emana uma energia muito grande e além de ser bonita, foi muito bem apresentada, cantada em gravação do Coral da Hebráica de SP, acrescida de um coral daqui do Israel e eu me esforcei muito pra isso, pois sempre acreditei nesse momento do show. Talvez tenha sido a que mais me desgastou na produção, mas valeu a pena. Ficou lindíssima e me emocionou.
É muito difícil separar o show em si de todo aquele visual mas foi outro grande show do Roberto.
Na verdade, ele não cantou a música "Detalhes" em 5 idiomas, conforme ensaiamos no Brasil. O verso em hebraico comprometia muito a emoção da música por seus sons tão exóticos.
Momentos mais emocionantes (na minha opinião): Lady Laura, Eu sei que vou te amar, Avé Maria, Pensamentos, Aquarela do Brasil, que não será apresentada no programa de TV, pois foi só uma homenagem ao 7 de setembro, Jerusalém de Ouro, Caruzo e Jesus Cristo.
Ao final do show quando o Roberto já havia se retirado do palco eu avisei ao público que iríamos refazer duas músicas (Eu sei que vou te amar e Como é grande o meu amor por você) e isso levou público ao delírio pelo fato de trazer o Roberto ao palco por mais 10 minutos”.

Nenhum comentário:
Postar um comentário