Roberto Carlos distinguido pelo Vasco da Gama
Por aquilo que conheço dos meandros do futebol, isto no que concerne ao seio dos clubes, sobretudo aqueles por onde passei e, também, aqueles que mais próximo estive com o estatuto de jornalista, há sempre pessoas que muito apoiam monetariamente falando. Muitos desses ilustres e inclusive empresas (que também suportam encargos assumidos, sobretudo na contratação de jogadores), muitas das vezes não querem ser badalados na mídia, o que até se compreende por razões de todo plausíveis, mormente no que concerne às referidas empresas.
No aspecto individual, para mim não foi surpresa tomar conhecimento que Roberto Dinamite entregou a Roberto Carlos o título de sócio proprietário benfeitor do Clube de Regatas Vasco da Gama. O ato aconteceu num dos shows que o cantor realizou no Rio de Janeiro e que encerrou a campanha de 2011. E com este título recebido do seu clube predileto, é o mesmo que dizer que fechou com “chave de ouro”.
Acredito piamente que Roberto Carlos, no que concerne a apoios ao nosso Vasco, está entre os mais bem cotados. Porém, mesmo que não o fizesse, só o ser um vascaíno dos sete costados é um motivo de forte orgulho para a nação da Cruz de Malta. Entre os muitos amores em que está envolto, Vasco da Gama e Beija-Flor têm um lugar muito especial no coração do Rei.

Nenhum comentário:
Postar um comentário