EM DESTAQUE

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Do ciclo de crónicas e flashs que publiquei e escrevi sobre Roberto Carlos


 OFERTA E PROCURA

Tem cambista em São Paulo trocando até três ingressos para Lady Gaga no melhor setor do Morumbi por um lugar qualquer no show de Roberto Carlos no Ibirapuera.

EM SÃO PAULO JOGO GANHO

Às vésperas dos primeiros shows de Lady Gaga no Brasil, circulam notícias de encalhe de ingressos. Fica a dica para a cantora americana: se o calo apertar, manda chamar Roberto Carlos, que ele enche um Morumbi num estalar de dedos.

Basta ver o que aconteceu na noite de anteontem no ginásio do Ibirapuera, onde cerca de 10 mil pessoas se amontoaram para ver a nova turnê do Rei. Com ingressos esgotados, ele vai reunir 40 mil fãs em quatro dias de shows.

E o fenômeno não para por aqui. Antes da apresentação, o telão e o sistema de som anunciavam as vendas para a temporada 2014 do cruzeiro "Emoções", com Roberto.

O que explica tal longevidade? Há mais de 50 anos, ele segue o mesmo roteiro. A segurada no pedestal do microfone, a levantadinha de ombros, a risada inconfundível e, claro, a tradicional jogada de cravos e rosas para o povo. E a histeria só aumenta.

Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário