Todos aqueles fãs que residem no nordeste brasileiro estavam esfregando as mãos de contentamento pelo fato de, inicialmente, ter sido anunciado que o resort por terra, em substituição do cruzeiro Emoções Em Alto Mar, teria lugar por estas paragens nordestinas (João Pessoa, Fortaleza, Natal, Recife...) em fevereiro de 2017. Porém, e segundo um post colocado pelo nosso companheiro Derbson Frota, o referido resort terá como cenário o Ibero Star Resorts, na Praia do Forte, na Bahia, de 15 a 19 de fevereiro. Um período agradável para Roberto Carlos passar com os seus fãs baianos e não só, prevendo-se, em função da popularidade do rei, um enorme afluxo de fãs idos de outras paragens brasileiras, como, aliás, acontecerá no dia 19 de abril próximo em Itapemirim, Espírito Santo, com o show comemorativo dos 75 anos de Roberto Carlos. Escolheu e muito bem, para o efeito, a sua terra natal.
Já perdi a conta das vezes que me atirei a certos e determinados energúmenos pelo facto de inventarem na vida de Roberto Carlos, com a agravante de mentiras para confundirem (jamais chegarão a isso) a opinião pública. A cátedra de Roberto continua incólume e, como tal, nem esses estratagemas provindos de pessoas mal formadas, ciumentas e invejosas, afetam o próprio carisma do rei. E é caso para se dizer Roberto deixe-os falar. Deste lado de cá, como sempre o fazem, a maioria dos fãs até vão glosando com isso. Esses parvalhões ainda não meteram na cabeça que isso não os leva a nada, a não ser sujeitos ao alvo de risota sarcástica por parte daqueles que veneram Roberto Carlos. E isso acontece porque Roberto Carlos é um ser humano de outra galáxia, um exemplo de cidadão a todos os níveis.
E agora surgiram mais boatos de que Roberto estaria em Brasília com Chico Buarque ao lado de Dilma Rousseff quando ela esteve no Senado em sua defesa. Roberto, que já se sente entristecido com este tipo de comportamento desses tais energúmenos, acabou por postar um vídeo nas redes sociais e em que mostrava que estava no seu apartamento na Urca.
Afinal, o que quer essa gentinha sem o mínimo de escrúpulos? Querem música? Pois então ficam todos convidados para assistirem a um próximo show do Roberto, em São Paulo, no Rio de Janeiro, tanto faz. Mas é mesmo só música, alegria dos fãs, gritos por Roberto, em suma, a sempre inolvidável noite robertocarlística. A política fica de fora. Procurem-na em outras portas, por exemplo, nas dos cabecilhas que querem à viva força ver Roberto metido em política. A política do Roberto é subir ao palco, cantar como ele sabe e, consequentemente, fazer delirar os seus fãs que vão enchendo literalmente os espaços reservados para as atuações do rei.

Nenhum comentário:
Postar um comentário